24 maio 2016

Styling Salon Tamer: Vale a pena?


Eu já havia visto dessa escova em vários videos de blogueiras,e elas falavam super bem,então procurei no Aliexpress e comprei para testar.

No dia que chegou eu estava com o cabelo todo sujo pronta para lavar,então já aproveitei para experimentar a escova,e sinceramente, é a melhor escova do mundo; desembaraçou todo meu cabelo sem doer, sem puxar, e o melhor NÃO FICOU CHEIA DE CABELO, o que geralmente acontece no meu caso,e parece que meu cabelo ficou mais sedoso,alinhadinho depois que usei.

As cerdas são super macias,faz até uma leve massagem na cabeça,da vontade de ficar penteando o cabelo toda hora kkk'

Caso vocês queiram também, vou deixar o link AQUI do vendedor que comprei.
Paguei US $1.84  aproximadamente R$ 6,77, frete grátis e Não fui taxada.
Não é pequena como pensei,ela tem 19cm x 7,5 cm; do tamanho da minha mão mais ou menos.
Tem nas cores Preto, Azul, Roxo, Verde e Rosa.

Espero que vocês tenham gostado da resenha,e que tenha ajudado alguém :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Monique Alves - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Monique P. Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo